Hospital da Criança de São Luís, localizado no bairro da Alemanha é um exemplo fatídico do profundo desprezo das últimas gestões municipais para com a saúde infantil da capital. A obra de ampliação que vem se arrastando desde os últimos dois mandatos do ex-prefeito Edivaldo Holanda e atualmente se encontra evoluindo a passos de tartaruga na atual gestão do prefeito Eduardo Braide.
Mesmo com ações interpostas pelo ministério público ordenando a retomada da obra em caráter de urgência para sua finalização, o descaso que paira sobre o centro de referência de saúde infantil persiste aos olhos de toda sociedade ludovicense.
Nesse exato momento onde as chuvas fortes causam estragos por toda capital em diversas áreas, o prédio ainda em reforma e ampliação não escapou da enxurrada trazida ao local pelas fortes chuvas dos últimos dias. O triste caso do Hospital da Criança já se arrasta para completar uma década, obra essa que é usada irresponsavelmente em momentos de campanha numa estratégia inadmissível de angariar votos.
Da redação.
0 Comentários